O Radiesse®, conhecido por sua eficácia no tratamento da flacidez facial, agora também pode ser usado para tratar a flacidez das coxas, pernas, glúteos, abdômen e braços, além de promover o preenchimento de depressões como a celulite. Quando a reposição do volume perdido com o passar dos anos é feita com substâncias que estimulam a produção de colágeno pelo organismo, os resultados são ainda melhores, como é o caso do Radiesse®.

Os resultados podem ser percebidos após 3 semanas e o efeito dura de 18 a 24 meses. Normalmente o tratamento completo é feito em 2 sessões, mas é necessário avaliar cada caso individualmente para determinar se uma terceira aplicação é necessária. Depois da aplicação, o organismo precisa se adaptar à presença da substância, portanto o surgimento de hematomas, vermelhidão e inchaço são comuns. No entanto, não e necessário afastamento das atividades diárias.

Assim como o Radiesse®, o Ácido polilático bioestimulador também age na formação e renovação do colágeno da nossa pele. É um procedimento minimamente invasivo que atua de dentro para fora, suaviza sinais do envelhecimento, melhora a flacidez e reestrutura a pele, proporcionando uma aparência natural e deixando a pele mais firme.

O tratamento consiste em cerca de duas a três sessões, com intervalo médio de 30 dias entre cada uma delas. Devido ao seu mecanismo de ação, os resultados são graduais e duradouros, e começam a surgir a partir da terceira semana após a primeira aplicação, sendo mais visíveis após seis meses e podem ser percebidos por até 24 meses.

Saiba mais em nosso canal do YouTube: