O Ácido polilático é uma substância que age na formação e renovação do colágeno da nossa pele. É um procedimento minimamente invasivo que atua de dentro para fora, suaviza sinais do envelhecimento, melhora a flacidez e reestrutura a pele, proporcionando uma aparência natural e deixando a pele mais firme.

O tratamento consiste em cerca de duas a três sessões, com intervalo médio de 30 dias entre cada uma delas. Devido ao seu mecanismo de ação, os resultados são graduais e duradouros, e começam a surgir a partir da terceira semana após a primeira aplicação, sendo mais visíveis após seis meses e podem ser percebidos por até 24 meses.

Outra alternativa para quem quer estimular a produção de colágeno é o Radiesse®. A hidroxiapatita de cálcio, substância utilizada no procedimento, está presente naturalmente em nosso organismo e também estimula a neocolagênese (produção de novas células de colágeno). Além beneficiar a volumetria da região tratada, também melhora a qualidade da pele no local.

A sessão de Radiesse® é indolor e dura aproximadamente 1 hora. Os resultados podem ser percebidos após 3 semanas e o efeito dura de 18 a 24 meses. Assim como nas aplicações de Ácido polilático bioestimulador, o afastamento das atividades diárias não é necessário.

Saiba mais sobre este tratamento em nosso canal do YouTube: