Tratamentos Corporais

Coolsculpting®

Na AnaSkin acreditamos que saúde e auto-estima andam juntos e sabemos o quanto é essencial nos sentirmos bem com o nosso corpo. Os tratamentos corporais são realizados com equipamentos de alta tecnologia, para deixar o corpo em harmonia, atendendo às necessidades de cada paciente e alcançando os melhores resultados.

O Coolsculpting® é um dos principais tratamentos não invasivos para redução de gordura localizada. Atua através do resfriamento controlado com precisão para destruir as células adiposas.

 

O tratamento é individualizado e dispõe de diversas ponteiras, definida após avaliação, as temperaturas variam entre -11°C a -13°C, sem que haja dano a pele. Após o procedimento, o metabolismo processa naturalmente a gordura e passa a eliminar até 27% das células adiposas, ajudando a esculpir o corpo. Caso seja necessário, é possível repetir a sessão na mesma região após três meses.

 

Indicação: Eliminar gorduras localizadas indesejadas
Áreas de aplicação: Papada, gordurinha do sutiã, braços, mama masculina, abdômen, flancos, culote, interno de coxa e bananinha.
Sessões: 1 Sessão

É o mais avançado e famoso sistema que permite tratamento simultâneo na redução da celulite e melhora do contorno corporal. Promove maior conforto e segurança durante a aplicação, devido ao sistema inteligente de controle das temperaturas.

 

O Velashape combina quatro tecnologias simultâneas: a luz infravermelha (IV): que aquece o tecido a uma profundidade de até 5mm, aumentando o aporte do oxigênio dos tecidos e melhorando o contorno corporal; a radiofrequência bipolar (RF): aquece o tecido mais profundamente, estimulando a formação de colágeno e melhorando a textura da pele; o mecanismo do vácuo: permite direcionar precisamente a energia para o tecido, diminuindo a celulite devido ao aumento da circulação e a massagem mecânica: realiza a drenagem linfática, reduzindo os líquidos corporais.

 

Indicações: Diminuição da celulite e melhora do contorno corporal.
Áreas de aplicação: Glúteos, coxas, culote, bananinha, abdômem, flancos e costas.
Sessões: 4 sessões quinzenais

 

Conheça mais motivos para se apaixonar pelo VelashapeIII aqui.

 

Saiba mais em nosso canal do YouTube:

O Legacy® é tratamento não invasivo com tecnologia avançada que combina radiofrequência multipolar de alta potência, campos magnéticos pulsados e feedback térmico.

 

Através da sua combinação de tecnologia 4D, gera síntese e contração de colágeno, proliferação de fibroblastos e neovascularização. Sua tecnologia VariPulse realiza uma sucção controlada para atuar mais profundamente no tecido, fazendo a drenagem linfática, estimulando a circulação e fazendo a quebra de gordura, melhorando assim, o contorno corporal e a flacidez de pele.

 

Indicação: redução da flacidez e melhora do contorno corporal.
Áreas de aplicação: Abdômen, flancos, braços, glúteos, coxas, joelhos.
Sessões: 6 sessões semanais

 

Saiba mais em nosso canal do YouTube:

O Radiesse® a base de hidroxiapatita de cálcio, conhecido por sua eficácia no tratamento da flacidez facial, também é utilizado no corpo para tratar a flacidez. Já o Sculptra® tem em sua composição o ácido polilático que age na formação e renovação do colágeno da nossa pele.

 

É um procedimento minimamente invasivo que atua de dentro para fora, na melhora da flacidez e reestruturação da pele, proporcionando uma aparência natural, melhora da textura e deixando a pele mais firme.

 

Devido ao mecanismo de ação, os resultados são graduais e duradouros, e começam a surgir a partir da terceira semana após a primeira aplicação, sendo mais visíveis após seis meses e podem ser percebidos por até 24 meses.

 

A escolha do bioestimulador a ser utilizado em cada paciente depende da região onde será aplicado, grau de flacidez e aspecto da pele, que será avaliado pelo profissional.

 

Indicação: melhorar a textura e aspecto da pele, diminuir a flacidez e atenuar leves depressões causadas pela celulite.
Áreas de aplicação: coxas, pernas, glúteos, abdômen, braços e mãos.
Sessão: Duas a três aplicações, com intervalo médio de 30 dias entre elas.

 

Saiba mais em nosso canal do YouTube:

O Spectra Laser é aparelho utilizado para a remoção de tatuagens, pois trabalha com pulsos de alta intensidade e ultrarrápidos para clarear e fragmentar os pigmentos, que são absorvidos e eliminados pelo organismo.

 

O sucesso do tratamento e o número de sessões dependem de alguns fatores, tais como: o tempo da tatuagem, a cor, a profundidade e qualidade da tinta utilizada em sua realização.

 

Após a sessão, a região tratada fica avermelhada e inchada, sinais que desaparecem rapidamente. É importante manter alguns cuidados e a pele hidratada durante o processo.

 

É utilizada a aplicação de anestésico local ou tópico para aliviar o desconforto durante o procedimento.

 

Indicação: remover tatuagens pretas e coloridas e micropigmentação de sobrancelhas.
Sessões: O número de sessões varia de acordo com cada tatuagem e organismo, o intervalo entre as sessões deve ser de 30 a 45 dias.

 

Assista ao vídeo e conheça mais o tratamento:

A Hiperidrose é causada pelo suor excessivo, em determinada ou várias regiões do corpo, acometendo homens e mulheres. O tratamento é realizado com a aplicação de toxina botulínica, na região de queixa do paciente. O resultado começa a ser percebido de 7 a 15 dias após a aplicação.

 

Indicações: Diminuir o suor excessivo e os desconfortos que ele causa.
Áreas de aplicação: face, couro cabeludo, nuca, axilas, peito, virilha, mãos e pés.
Sessão: 1 vez ao ano, com duração de oito a doze meses, dependendo de cada organismo.

 

Saiba mais em nosso canal do YouTube:

WeCreativez WhatsApp Support
Nossa equipe está pronta para te atender!
👋 Olá, como podemos te ajudar?