Novidades

Prejuvenation: você já ouviu falar? Saiba por que esta técnica vai mudar sua relação com os tratamentos estéticos

Em um primeiro momento pode parecer estranho, mas prejuvenation nada mais é que a combinação das palavras prevenção e rejuvenescimento. Esta é uma técnica simples, mas muito poderosa: quando os tratamentos são realizados de acordo com um planejamento e de forma preventiva, eles melhoram os resultados dos tratamentos feitos posteriormente.

 

 

Como funciona na prática?

A pele de cada paciente é única e requer um planejamento individualizado. Por isso, o primeiro passo é realizar uma avaliação para determinar quais são as necessidades atuais da sua pele e quais tratamentos são os mais indicados para prevenir o seu envelhecimento e retardar o aparecimento de rugas, marcas de expressão e flacidez.

 

Quais são os tratamentos mais indicados?

Uma das premissas do conceito de prejuvenation é o uso de procedimentos menos invasivos e que apresentem resultados com aspecto natural. Para isso, os tratamentos mais indicados são os bioestimuladores de colágeno, os preenchimentos, a radiofrequência e o laser. Confira abaixo mais detalhes sobre cada um deles:

Bioestimuladores de colágeno
Tixel
MD Codes
Ultherapy
Spectra laser
Radiofrequência Venus Legacy
Luz pulsada
Preenchimento com ácido hialurônico
Skinboosters
Relaxamento muscular facial

 

Qual é a idade ideal para começar?

Quanto antes, melhor! Como a ideia é realizar tratamentos de modo preventivo, o ideal é que a avaliação seja realizada antes mesmo que os primeiros sinais apareçam.

Confira aqui os tratamentos mais indicados para cada fase da vida.

 

Podemos prevenir antes de iniciar os procedimentos estéticos?

Sim! Os cuidados diários com a pele fazem toda a diferença quando o assunto é prevenção. Adotando hábitos simples, você não apenas previne o envelhecimento precoce da pele como também a mantém saudável e pronta para responder aos tratamentos estéticos. Confira abaixo algumas dicas:

1) Limpe, tonifique e hidrate a pele.
2) Evite dormir com maquiagem.
3) Use e reaplique diariamente o filtro solar com no mínimo FPS 30.
4) Utilize produtos anti-envelhecimento adequados para a sua faixa etária e tipo de pele, conforme indicação do seu médico.
5) Mantenha uma alimentação equilibrada, evitando alimentos gordurosos e açúcar.
6) Evite cigarros e bebidas alcoólicas.
7) Beba bastante água.

 

Pronta para começar o seu Projeto Prejuvenation? Além de gastar menos, você terá os melhores resultados refletidos na sua pele! Agende sua avaliação pelo nosso whatsapp!

📍 Rua Paraíba, nº 90
☎ 3026 4455
📱 Whats: bit.ly/FalecomAnaSkin

WeCreativez WhatsApp Support
Nossa equipe está pronta para te atender!
👋 Olá, como podemos te ajudar?