Novidades

Preenchimento labial: saiba como funciona o procedimento mais buscado por quem deseja ter lábios volumosos e definidos.

Quem não sonha em ter lábios volumosos, destacados e com efeito natural? Este é um procedimento realizado por muitas celebridades e buscado por vários(as) pacientes da AnaSkin, mas a grande maioria tem as mesmas dúvidas. Por isso reunimos neste post as perguntas mais frequentes. Confira:

Como funciona o preenchimento labial?
Existem técnicas diferentes que são feitas de acordo com a necessidade de cada paciente. É possível delinear o contorno dos lábios, aumentar seu volume ou até mesmo projetá-los. Aqui na clínica realizamos o procedimento com agulha ou cânula e aplicamos uma pomada anestésica para minimizar o desconforto durante o procedimento.

O resultado é natural?
Um dos fatores que mais gera desconfianças com relação a procedimentos estéticos como o preenchimento labial é o resultado exagerado. Se você já é paciente da AnaSkin ou acompanha os conteúdos que publicamos, sabe o quanto a busca por resultados naturais é importante para nós. O que destacamos com nossos procedimentos é a beleza individual de cada um, sem colocar o tratamento realizado em evidência. Seguindo este princípio, optamos por realizar a aplicação do ácido hialurônico nos lábios em 2 etapas, o que facilita a percepção da médica e do(a) paciente sobre o resultado e sobre a quantidade de produto aplicada.

Já fez o seu Planejamento Estético Facial? Clique aqui e saiba mais sobre este presente da AnaSkin Clinic para você!

O que é o efeito gloss?
Talvez você já tenha ouvido esta expressão relacionada ao preenchimento feito com ácido hialurônico. Para conseguir este efeito, utilizamos um ácido de densidade mais leve, que deixa os lábios com brilho (como se fosse um gloss labial) sem acrescentar volume.

Confira mais sobre as diferentes densidades do ácido hialurônico em tratamentos estéticos.

Existem contraindicações?
São raros os casos de reações alérgicas ou rejeição do organismo relacionados às técnicas que citamos anteriormente, pois as substâncias utilizadas são biocompatíveis. No entanto, mesmo sendo um procedimento minimamente invasivo, a avaliação e a autorização médica são indispensáveis para que ele possa ser realizado.
As principais contraindicações são para pacientes com doenças autoimunes, com lesões nos lábios e na cavidade oral e gestantes. Pacientes que possuem herpes labial recorrente devem realizar um tratamento para evitar que o vírus se manifeste em decorrência da injeção do produto.

Quais são os cuidados pós-procedimento?
Após o procedimento, não é necessário repouso ou afastamento das atividades cotidianas. É normal que os lábios fiquem inchados por até 48 horas após o procedimento, mas aos poucos o volume vai diminuindo e os resultados do preenchimento ficam aparentes. É importante que o paciente não massageie os lábios durante este período para não interferir no resultado final. O surgimento de pequenos hematomas nos locais de aplicação também é normal, mas eles desaparecem em poucos dias.

Saiba como a técnica de prejuvenation vai mudar a sua relação com os tratamentos estéticos.

Preenchimento labial dura quanto tempo?
A durabilidade é de 12 a 18 meses, dependendo da absorção de cada organismo.

Quer começar 2019 com tudo? Agende hoje mesmo sua avaliação pelo whatsaap bit.ly/FalecomAnaSkin

📍 Rua Paraíba, nº 90
☎ 3026 4455

WeCreativez WhatsApp Support
Nossa equipe está pronta para te atender!
👋 Olá, como podemos te ajudar?